Jul 13, 2008

O Souza

O Souza é um mercado português da região, fica em Mountain View. Eu nunca tinha ido lá, mas sabia que ele era bem famoso. Como tivemos um jantar com dois casais de amigos americanos apaixonados por pão de queijo, resolvi dar uma passadinha por lá e comprar um pacotinho Yoki a mais. Eis que encontro também:


Não tenho registro da Amandita porque o caixa começou a me olhar como se eu fosse louca tirando fotos com celular, e as latinhas de Guaraná também não foram registradas, mas já devidamente apreciadas.

E esse mercado fará parte de planos super maléficos do próximo fim de semana. Eu e a Gi tentaremos fazer bolinho de bacalhau. Já peguei uma receita portuguesa, pesquisei os peixes, só falta fazer! Mas aí eu conto depois.

2 comments:

Anonymous said...

humm... quero ver ficar igual o da Malu! ;)
Beijocas

Marilia said...

Dá pra mandar uns pelo correio?
Bjs