Jul 12, 2008

Hoodwinked

Um dos nossos amigos americanos nos emprestou esse DVD. Eles explicaram que é uma versão bem humorada da história da chapeuzinho vermelho. Infelizmente, o trailer estraga a grande maioria das piadas, mas a gente não tinha visto antes e nos divertimos muito. Para mais, [clique aqui] ou veja o trailer abaixo.



Eu achei o máximo, pois mostra a capacidade sim dos americanos de fazer piadas de si mesmos e é um humor bem azedinhos para os seus padrões. Acho que ele nunca pegou muito no Brasil pois tem piadas muito, muito específicas e não tem aquela super wooper imagem dos pelinhos do Hammy (o esquilo do [Os Sem Floresta]), mas depois de morar um tempo aqui e me americanizar um pouco, eu adorei!

Vale a pena dar uma olhadinha na blockbuster por aí se o sábado estiver nublado e frio!

2 comments:

Anonymous said...

Aah... eu já vi esse filme! Aqui o nome é Deu a Louca na Chapeuzinho.
Eu vi sem ter visto o trailer e gostei tb, passa direto no Telecine!
Alias falando em filmes acabei de assistir o Made of Honor
Beijos!

Marilia said...

Gostei do trailer, mas como sempre mostra as piadas mais engraçadas...
A Lu e eu assistimos Wicked em Londres que é o outro lado da história do Mágico de OZ.
Rimos muito, acho que v. ia adorar, sem falar no humor inglês...
Bejos