Jul 11, 2008

É hoje!

O lançamento do novo iPhone. E acho que finalmente conseguiram dar um jeitinho de dificultar a compra de iPhones por brasileiros (e outros gringos) por aqui e fazer com que menos pessoas saiam com 3, 4 de uma vez. O novo iPhone baixou de preço por ser agora em partes pago pela At&t, a operadora que tem a exclusividade do aparelho. Doce ilusão, pois o plano aumentou em $10/mês e o contrato é de 2 anos. Resumindo, o aparelho custa a mesma coisa. Mas é 3G, mais fininho e tem Gps.

E o que andam dizendo é que o aparelho só será vendido nas lojas At&t e lojas Apple vinculado a uma linha de celular. Você pode levar seu chip na loja ou habilitar uma nova linha. Mas não consegue mais sair da loja com o aparelho na caixa. Será?


Dizem também que haverá uma atualização diária no site da Apple sobre as quantidades em estoque dos aparelhos em cada loja. Essa eu até acredito... Mas eu ainda acho que as pessoas vão conseguir dar um jeito de ter um iPhone sem a bendita At&t, que é sim a operadora do meu celular, mas só porque ela pega bem dentro do campus. E a recepção é bem meia-boca, viu? Pior que as brasileiras em São Paulo (e que a Claro nunca leia esse meu post que eu nego!).

Aliás, eu nunca tinha pensado nessa relação do iPhone com a recepção no campus. Espertinhos, né? Eu nunca vi uma maior concentração de iPhones do que aqui na mão dos estudantes, todos super antenados, consumistas e influenciados pelos amigos. Hum.

E eu tô sim morreeeeeeendo de vontade, mas ainda esperando todos os procedimentos de mudança, como será a recepção da At&t em NY e também qual o bendito blackberry que vão amarrar ao Felipe. Quem sabe em agosto...

3 comments:

Marilia said...

Tava bom demais pra ser verdade!!!!

Anonymous said...

Oi Paulaaa! Aproveitando que a Gi criou um blog pra ela tbm e que o seu blog tá nos favoritos dela, não tenho desculpas pra não passar no seu tbm e deixar um recadinho! Falando do Iphone, o Argentino talvez vá pra Chicago no fim do ano pela Accenture e ele só fala desse maldito Iphone novo, mas será que vai ser assim mesmo como vc falou no blog? Ah, acho que a primeira etapa das minhas novidades que eu tava contando pra vc outro dia vai se concretizar ainda essa semana! Se der certo eu te escrevo!
bjos!

π said...

Err, como assim? Só porque meu blog tá nos favoritos da Gi? Pô, tem que estar nos favoritos do seu computador! Heheh!

Mas então, eu não sei como anda essa história do iPhone, sei que as pessoas sempre dão um jeitinho de conseguir comprar, e desbloquear também não é algo que fica em segredo por muito tempo. Mas quem souber me avisa, a gente cria uma rede de informações aqui!