Jul 10, 2008

Café del Doge

Finalmente um café muito gostoso ao paladar brasileiro que não sai da minha cafeteira. E de onde? Veneza.

A Moira, minha amiga (famosa) italiana me levou lá um dia. É uma lojinha estreitinha chamada [Café del Doge], com paredes laranjas - acho que já me conquistou por isso também - na University Avenue, também conhecida por Downtown Palo Alto.


Esse café está com certeza ao lado do [Fraiche] como um dos meus lugares favoritos e dos quais vou sentir saudades (obs: eu jantei um frozen ontem e comi um fresh yogurt hoje de café da manhã). Sem contar que entre um café e um biscotti, eu posso sempre praticar meu italiano lá. Seja com a Moira, ou com os simpáticos atendentes.

E é sempre uma boa parada para depois de um jantar no [La Strada]. Engraçado, também um dos nossos lugares preferidos, e italiano. Coincidência? Ou será La convivenZa?

3 comments:

Giselle said...

Obrigada pela ajuda! Dicas são sempre válidas e muito bem vindas... ainda estou longe de fazer algo tão bom quanto o seu!

Quero sim experimentar o restaurante no Village! Irei te visitar!

ah... podemos sim fazer bolinho dia 19!

Anonymous said...

Hummmmm hummmm hummm...fiquei com água na boca, como de costume quando leio os seus posts de comida!
Aqui não tem nada disso..hunft, mas to indo pra Paris no domingo, alguma dica de comidinha boa?!!!

beijos

Marilia said...

Como já falaram acima, essa espuminha deu água na boca!!
Bjs