Jun 30, 2008

A porca da Paula

Esses blogs são que nem gripe: tem coisa que a gente vê e vai passando, copiando e fazendo. A [Lu] colocou no seu blog um post sobre um teste psicológico com base nos desenhos de um porquinho, que ela viu no [blog] da irmã. Quer saber mais? [Clique aqui] e desenhe você por um óinc óinc.
E aí, eu fui lá fazer o bendito porquinho. E, tirando qualquer falta de prática com o mouse, ele saiu assim:


E, claro, mandei para a Luciana, por msn. E o que ela me fala? "esse teste funciona muito! é a sua cara esse porquinho (no bom sentido!)". Que venham mais porquinhos por aí! Se alguém fizer, quero ver!

2 comments:

Mariana van Deursen said...

É um baby-porco!
Tem uma etapa anterior na história de vida do porquinho: eu copiei do blog do meu primo! E aí a doença se alastrou...

Anonymous said...

Ficou a sua cara mesmo!
Fiz o meu e ficou bizarro! Realmente espero q ele não reflita quem eu sou...rs... te mando qdo ficar online.
Bjos