Jun 29, 2008

Pós festinha do Fê

E como foi a festa?
Surpreendentemente perfeita.

Tudo ficou gostoso (e a minha modéstia ficou no Brasil), mas quem me falou isso foram os convidados, pois como toda bela organizadora, eu só experimentei as coisas e mal senti o gosto! E que que teve? Bruschettas italianas, sanduiches de metro, pistache e caju, goiabada com queijo, pão de queijo, brigadeiro de copinho, mousse de maracuja, bem-casados, caipiroscas... tá bom, né? Todos nós nos divertimos muito, aproveitamos o sol que se põe às 8 da noite, ficamos ali conversando até um vizinho pedir silêncio, tomando cervejas... Simplesmente super!!

8 comments:

Fecamara said...

Ficou maravilhoso, vocês precisavam ver...

Ps: Obrigado Py!!!

Giselle said...

Py, estava tudo realmente perfeito... O bem casado estava divino!

Parabéns Fe!

Unknown said...

Que coisinhas lindas e que bela festa. Me deu até fome!
Adorei o Pi já mostrando a super gravata. Inicio do novo enxoval, já que vai voltar a ser executivo.

Parabéns para você Py,

Beijos, vovó

Luciana said...

UAU. Que maravilha, hein? Deu água na boca... e invejinha (boa).
Parabéns! Ao aniversariante, mais uma vez, e à organizadora! Quero umas dicas!

Ana Paula said...

Nossa!!! Que fome..... especialmente vendo os bem casados e os brigadeiros... hummmmmmm!!!! Beijos para vc e parabéns para o maridão! Bo

Anonymous said...

Que esposa eh essa hein!
Ainda lembro um comentário acho que da sua cunhada aqui no blog dizendo que ainda bem ela casou, ou que o Fe casou com vc, senão ela te pediria em casamento! haha!

Meusdeusdocéu! Quantas coisas gostosas e feitas de coração! Adorei..
E os meus parabéns pro maridão sortudo!

beijos

Marilia said...

OLha, meu aniversário é o próximo, será que dá pra fazer uma encomenda de festinha???
kkkkkkkkkk manda pelo correio!!!
Bjs

Unknown said...

Uauuu! Que mega prendada!! tudo ficou lindo! Parabens aos dois!! =) Beijão