Jun 23, 2008

Ausência por motivo nobre

Estarei nos próximos dias organizando uma festinha de aniversário. Terá bolo bem casado (gente, fingers crossed!), brigadeiros, mousse de maracujá, goiabada, pão de queijo e sanduba de metro. Tudo bem devidamente acompanhado de refris, água, caipirinhas, ops, caipiroscas!

E isso também envolve muitas idas a diferentes supermercados (não, aqui não existe uma "Palácio dos Enfeites" e as comidas são vendidas em 5 lugares diferentes), preparativos, fôlego de bexiga, limpeza, minha busca pelas mini-colheres, pelos pratinhos, som, então já justifico antecipadamente a ausência.

Mas prometo fotos depois, tá? Enquanto isso, fica aí a imagem que usei para a invitation. Cutchi cutchi, né?

6 comments:

Unknown said...

Que linda idéia! Fiquei comovida. Realmente ele não é o Lindo da vovó?
Me lembro muito bem do dia que essa foto foi tirada.
Parabéns, Paulinha. Tenho certeza que será um bela festa.
Aguardo ansiosa fotos e fatos.

Unknown said...

Arrematando, não conseguia enviar o comentário, quando consegui, foi incompleto.

Beijos e sucesso na linda festa que está armando.

Queridos beijos,

π said...

gente, quem mais tem uma avó modernosa assim, hein?

aliás, conta mais pra gente onde foi essa foto! toda a sala dos alunos internacionais quer saber...

beijos!

Unknown said...

Quer mesmo saber? Eu conto, mas não espalha para toda Palo Alto!
Foto tirada em Amparo,na casa da tia Zélia,em setembro,comemorando aniversários do bivo Oavaldo e do primo Rodrigo, mais conhecido por Rodrigão. Deve ser de +/- 1984/85, calculando que Lulu, a princesinha de sandalinha branca, que aparece no colo do avô Roberto e ao lado da mãe com camisa estampada,
tivesse 2/3 anos e o Pi +/- 4 para 5anos.

Marilia said...

Ei e o MEU??? A comemoração também foi do meu aniversário que é em Setembro um dia de diferença do Rodrigo. Lembro tb que com as velas fazíamos todas as idades...
Beijinhos

Unknown said...

Para Maília.

Milhões de desculpa. Sabe como é a cabeça às vezes da uma rateada.
Beijinhos carentes de perdão
Beijos Ma e Py&Pi
vovó