Feb 15, 2008

Warriors vs Suns

Minha coisa com basquete começou quando eu estava na sexta série. As pessoas eram super duper incentivadas a praticar esportes, e este se encaixava bem no meu horário. Na oitava série eu também jogava basquete com os meninos na hora do recreio, e às vezes chegava mais cedo no colégio para jogar antes da aula a tarde. Isso evoluiu e morreu no time das bixetes da Unicamp, quando a ridícula estatura de amazona de pônei começou a fazer muita diferença, e eu já não passava por baixo das pessoas com tanta facilidade.


Nesta semana fomos a um jogo de basquete de verdade. Começa que o lugar é lindo, mega estrutura. Mesmo sentando na penúltima fileira, a vista era muito boa, como dá pra ver nas fotos. E eu não trapaceei, essa foto abaixo é um ótimo retrato da vista que a gente tinha. Mas claro que depois a câmera com mega zoom foi muito útil. Ah, isso era bem cedinho, mas o ginásio ficou lotado.


Foi um jogo super disputado, com Shaquille O'Neal (o gigante sentado de terno cor de burro quando foge) e Leandrinho Barbosa no time adversário, disputa de cada cesta, e o Golden State saiu vencedor com um placar final de 120x118.


Opa, não eram 3 times jogando não, Golden State = Warriors.

2 comments:

Marilia said...

Acredita que também fui capitã do time de basquete quando fazia o segundo grau? Não sei porque todo mundo insistiu em continuar crescendo!
bjs

lcamara said...

nossa, o q acontece com as baixinhas para quererem tanto jogar basquete? rs...
Nao sabia q vc gostava de basquete!
Ah, depois q recebi o presente nao encontrei vcs online, e prefiro falar por aqui do q esquecer depois... adoramos o baralho, muito fofo! Thanks!
Beijocas!