Feb 27, 2008

Primavera chegando


Engraçado como nós somos realmente influenciados pelo meio em que vivemos. Em São Paulo ia estação, voltava estação e tudo parecia muito igual. Alguns dias eu ia trabalhar de vestido em julho, depois de blusa de lã em janeiro e nunca vi muito a diferença entre as estações do ano.

Por aqui temos os primeiros sinais do fim do inverno e da primavera chegando. As árvores estão cheinhas de flores, amarelas, rosas e brancas e até algumas cerejeiras começaram a florescer. Os esquilos voltaram a andar pelo jardim e já dá para sair de camiseta durante o dia.

6 comments:

Marilia said...

Engraçado mesmo, parece que as estações do ano entram aí por decreto!!
Fotos MA-RA-VI-LHO-SAS, amei.
bjs

lcamara said...

também adorei!
Vc já viu o Blog da Ju, sobrinha da Tizinha? É http://www.julianax.blogspot.com/ e coincidentemente ela fez um post bem parecido com o seu semana passada...
Beijos

Luciana said...

Ai que lindo! Eu também ia escrever um post parecidíssimo mas desisti, você falou tudo. Sabe que aqui bem na frente da nossa janela tem uma árvore igualzinha essa aí? E ela também tá assim, cobertinha de flores :-)

π said...

pode escrever, assim a gente completa a série primavera em London Crazy City, California Dreaming e Mind the Gap!

Juliana said...

Haha. Adorei a ideia. A gente pode brincar de inventar series de diferentes temas.

Na verdade a primeira vez que eu escrevi sobre a Primavera foi ano passado (http://julianax.blogspot.com/2007/04/yes-it-is-spring.html), eu adoro observar as mudancas das estacoes. E essa arvore Lu, eh a Sour Cherry que eu falei no meu post tb (cerejeira) nao eh nao?

Py, vc conhece o Katz? Que coincidencia, mundo minusculo. E valeu pelo link do blog. Aos poucos a gente vai formando uma humilde comunidade. ;-)

π said...

Sim!! É a tão famosa cerejeira - ou sakura, como eu sempre ouvi quando era criança e uma das coisas que quero muito ver no Japão!

Katz? No google a primeira coisa que apareceu foi uma Delicatessen, era isso? Dá pra ver que eu não conheço...