Feb 26, 2008

Mundo moderno

Eu adoro queijo. Qualquer queijo. Cabra, parmesão, búfala, requeijão, cheddar (o de verdade, não o plástico a lá McDonalds), provolone, suíço, roquefort, azuis e amarelos.

Mas o que realmente me incomoda é queijo ralado, aquele farelento. Ele vem naquele saquinho horroroso, fica grudendo, fede a chulé e muitas vezes faz Ploft! no seu macarrão. Claro que sempre dá para comprar aqueles frescos com o ralador de manivela, mas tanto um como o outro custam caro. Eu também tentei comprar queijo ralado tipo mozzarela aqui, mas não funcionou muito e não tem um sabor tão bom.

Aí a Kraft inventou a solução para o meu problema. Ele custa baratinho e tem gosto de queijo fresquinho. Vem numa embalagem prática que pode ser reutilizada. E o ralador não suja a mão que nem o baratinho que eu tenho pra ralar cenoura, além de tirar as fatias super fininhas e gostosas. Perfeito com macarrão, salada, lasanha e pizza.


Agora só falta uma saladeira que não tenha cara de penico.

3 comments:

Marilia said...

Vixe ainda bem que achou uma solução para o queijo ralado! Seu marido, meu filho consumia quase 8 pacotinhos de queijo ralado por mês quando morava por aqui.
Agora eu não intindi muito bem como ele funciona pela foto...
Beijinhos

lcamara said...

humm... fiquei com fome!
Esse porta queijo tem tipo um ralador interno?
E realmente o felipe sempre comeu queijo ralado com macarrão ao invés de macarrão com queijo ralado... ;)
Beijos

π said...

sim, ele parece aquele negócio para ralar pimenta ou sal na hora, em cima do prato.