Nov 7, 2007

Novas invenções

Eu tenho que confessar que sou uma fã de Janus e Niklas, os doidos que criaram o Skype. Além de poder ver as pessoas em qualquer lugar do mundo, posso colocar créditos e ligar para quem quiser, onde estiver, na hora que precisar - respeitando fusos e sonos alheios.

E o que eu fiz hoje pelo Skype que me deixou tão feliz ao ponto de fazer um post em sua homenagem? Aula de origami! Se você achava que já tinha feito de tudo por Skype, aqui vai mais uma idéia! Eu estou aprendendo a fazer origamis! E o que eu vou fazer com eles? Minha decoração de Natal! Eu sei, eu sei, só eu mesmo pra pensar numa coisa dessas... No começo de novembro!!


Já aprendi arvorezinha tipo pinheiro e bolinhas, tudo pela câmera do skype. E vc deve estar pensando então que nessas eu também deveria agradecer à Telefonica pela invenção do Speedy? Olha, considerando que a conexão da internet caiu mais de 10 vezes durante minha aula "online", esse agradecimento ainda demora...

No comments: