Nov 6, 2007

Chocolate (branco) quente

Tem uma banquinha aqui, uma evolução das banquinhas que ficam ao redor do metrô as 6h00 da manhã, que vende bebidas quentes, geladas e algumas comidinhas rápidas. Tudo feito com o maior capricho, sem coisas prontas, misturebas e não naturais.


Hoje, numa tarde fria, fomos tomar algo lá. Eu pedi um white moccha, um cappuccino evoluído, com bastante chocolate branco quente. O Felipe pediu um chocolate quente branco... (sim, Lu, de chocolate B-R-A-N-C-O!!) Muito gostoso! E é nessas horas que a super câmera do meu celular salva a vida deste blog!

2 comments:

lcamara said...

Eu quero! Eu quero! Eu quero!!

Sei q vcs vão vir para cá com a mala vazia antes do natal, estão intimados a trazer uns 3 ou 4 desses para mim! hahaha...

Aproveitando o tópico, ontem fui na Starbucks que acabou de abrir na Al. Santos... Fui pq queria muitoooo aquele muffin de banana com choc chip e o frappuccino de creme com baunilha, cheguei lá e... Tudo estava em falta! Só tinham poucos daqueles cafés que eu odeio... Fiquei tão decepcionada!

Marilia said...

Hummmmmmmmmmmm
QUE DELÍCIA !!!Fiquei entre o chocolate branco e o croissant recheado de chocolate...
Quero ter overdose em NY!!
Bjs