Nov 26, 2007

L.A.

Durante o feriado do Thanksgiving, viajamos para Los Angeles. Decidimos fazer todos os passeios que não dependeriam de ter lugares abertos na quinta-feira, pois nos avisaram de que tudo tudo tudo estaria fechado. E estava mesmo. Não tinha uma lojinhazinha aberta, chegávamos nos lugares para comer e alguns americanos comentavam com os funcionários como eles eram azarados de trabalhar naquele dia. Eu por um momento pensei: "Se você não estivesse aqui, provavelmente ela também não estaria trabalhando. Mas enfim, né? O importante é que conseguimos fazer tudo, ou quase tudo, que queríamos.

Farmer's Market

Os lustres da Rodeo Drive

UCLA

Por do sol no pier de Santa Monica

Voltando a ser criança

Getty Museum

Essa pra mim foi a melhor supresa de LA. Algumas pessoas nos falaram: "Se eu tenho que sugerir algo, é o Getty!". Mas o melhor do lugar é andar em volta. Claro, ele tem muitas exposições lindas também (eu e meus Monets e Van Goghs), mas com um dia lindo como esse, o museu fica apaixonante!

Calçada da fama

Não poderia faltar, a quase invasão de uma propriedade pela foto.

Aquário de Long beach

Apesar de ser um aquário, eles tinham muitos pássaros também. Você podia entrar na gaiola, comprar um néctar baratinho e os pássaros todos vinham comer. Pois é, pra quem me conhece, isso é muito cara de Paula e lá fui eu. A minha cara de "iiiii!!" é porque tinha um quarto passarinho ali subindo nas minhas costas e piando muito alto perto da minha orelha. E claro, eu saí ca**da.

2 comments:

Marilia said...

Sua cara na última foto está impagável!!!! ha,ha,ha...
Também sou fã de carteirinha do museu Getty, imperdível !!
Bjs mil,
Ma

lcamara said...

Apoio, o Getty é um dos lugares mais lindos que já fui!
Também adorei as fotos!
Beijos