Jul 18, 2008

Pequenos gestos

Rápida intro ao assunto, ontem eu cheguei em casa depois de um longo dia, nove da noite, uma caminhada de 5km por um lindo parque chamado [Muir Woods] + tour em San Francisco, querendo um banho, atrasada pra encontrar as pessoas no bar, e percebi que estava sem a chave de casa.

Pronto, agora vocês podem ler o e-mail que recebi hoje de manhã da minha vizinha.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Just a little explanation, yesterday I got at Barnes 9pm after a long day, we went on a hiking in Muir Woods, so I was tired, dirty and also late to meet some people at [Nola] when I realized I had gone out without my keys.

Now you know enough information to read the email I received from my neighbor.


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

"Hi Paula,

Felipe must have come two minutes after we left cause we came downstairs to give you licorice sticks and you were already gone :). I hope everything is ok, you looked a little sad when we saw you last night."


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Eu vou sentir saudades desses pequenos gestos, dos nossos vizinhos queridos, das conversas de corredor (pois a gente não pega elevador morando no térreo).

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Oh, I'll miss this kindness, our lovely neighbors, cheap chats around the lobby (can't say elevator, as we live on the ground level).

2 comments:

Anonymous said...

apoio, mas nunca tive vizinhos bacanas
A minha vizinha de porta não é mto simpática, nunca me deu boas vindas e dá uns ois de elevador bem sem graças. o único dia que ela foi legal mesmo foi quando eu estava com a Chica, e foi só pq aquela fofinha conquista todo mundo...rs

Marilia said...

São os gestos que temos qu gurdar na nossa caixinha de gentilezas e tirá-los quando tivermos oportunidade!!
Gostei.
Beijinhos