Jul 17, 2008

Ai, meus sais...

Ontem depois de publicarmos o novo blog, mandar mil emails sobre a nossa moving sale e também publicar anúncios no Craigslist, recebemos o seguinte e-mail:

"Hi there, just wonder if you sell any other items with the tv unit? I assume that your ad is only for the actual wooden unit, right?"

(Not a single "Thank you", by the way)

A resposta que eu queria dar:

"Sim, q-u-e-r-i-d-a, nós incluimos um iPod com músicas, um sistema de som bombástico para seu apartamento, para os dias que você dança na frente do espelho sozinha, pois uma pessoa assim realmente não pode ter tantos amigos, acho que eles não teriam muita paciência para ouvir suas abobrinhas. Também incluimos nos $65 o Scrabble para você exercitar um pouco mais o cérebro, que deve estar com teias de aranha. Tem também um PlayStation 2 sem jogos incluso, mas com dois cartões de memória - algo que definitivamente por aí não é muito explorado. E ainda bem que você não consegue compreender o que eu acabei de escrever. Por favor, tragam os meus sais (OMG)."

Confesso que eu tinha acabado de ler no blog [Demências a Parte] o post [Toma um Serenus], isso adicionado a minha falta de paciência matinal. Mas pelamordedeus, não?

E nossa resposta real:

"Yes, only the tv unit."

Afinal de contas, essa pessoa ainda pode me render $65 dólares. (Hunf!) O que a pindaíba não faz com a gente.

2 comments:

Anonymous said...

hahahahaha... adorei!
E se a mocinha falar português e ler tudo aqui, hein? ;)

Marilia said...

Pois é, nos filmes que a gente assite na TV sempre dá certo! Todo mundo vende tudo facinho, sem falar quando não aparece um ricaço que sai pelo teto da sua limusine dizendo compro tudo!!!!
Bjs