Chegamos em casa hoje e vimos que o correio entregou uma cartinha do hotel que ficamos em NY, o [Millennium UN Plaza]. Segue abaixo:
Dear Mr. Camara,
Thank you for taking the time to complete our survey during your recent stay with us.
(...)
We appreciate your constructive feedback regarding the hot chocolate served at breakfast, and we sincerely apologize for our shortcomings in this area. Your comments are being addressed with our food & beverage team and will enable us to improve upon our service.
(...)
General Manager
Não acreditei. Eu já tinha achado esse hotel bem legal, pois a relação custo/localização dele é muito boa. Aí, um dia para o café da manhã a gente pediu para substituirem o bule de (chá)-café por um chocolate quente. Eu achei que das duas uma, ou as duas: ou iriam cobrar os $7 por um chocolate como estava no cardápio, ou então iria vir um mini-chocolate quente. Nem um nem outro. Veio um bule dele. Mas aguado. Ruim de doer. E eu escrevi naqueles papéis que a gente acha que ninguém nunca lê que ele estava sem gosto. Esse leu.
Mar 10, 2008
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
5 comments:
Caramba, as vezes isso funciona mesmo...
Mas era Hotel de mais de 4 estrelas?
beijao!
poxa, bacana mesmo!
E olha o link de uma matéria do uol de hoje - http://estilo.uol.com.br/moda/album/galochas_album.jhtm?abrefoto=6
meio atrasado com um post seu, mas a moda está chegando por aqui... rs
Beijos!
A gente começa a acreditar no poder do consumidor quando vê casos como este.
Ganharam o cliente no detalhe, apesar do chocolate quente ruim!
Beijos
eu A-DO-RO essas coisas. pra mim não precisa mais nada, só esse tipo de atenção, que já me ganha.
o whisky que o diga...
Post a Comment