Feb 11, 2008

Flavor Locator

Eu acabo de publicar o post sobre as coisas absurdas da América e descubro mais uma. Eu resolvi dar uma espiadinha no site do [Ben&Jerry's], pra mim a melhor marca de sorvete que existe. Ganha de Haagen Dazs e La Basque, não tanto pelos sabores em si, mas pela capacidade de inovar nas misturas. Tudo bem que ali no freezer a gente tem um "Blueberry CheeseCake" da Haagen Dazs, mas enfim, geralmente eu compro um de cada um quando vou ao supermercado. Lembrando meu antigo post, eles custam tanto quanto Kibon (na promoção do pacotão de $9.99 por 3 potes).

Então, eu resolvi olhar esse site, pois adoro aprender coisas sobre comidas, sejam elas úteis ou não. Primeiro eu descobri que eles entregam em casa, por $55 dólares você pode ter seu potinho de sorvete devidamente transportado até a sua casa. Olha que de logística eu entendo e vi poucos produtos que tinham um frete tão desproporcional ao valor do transportado! Enfim, e se vc for fuçando esse site, tem também um "flavor locator", onde você coloca seu sabor preferido e seu cep (americano) e ele dá uma lista das lojas que vendem. Mentira, porque ontem eu fui a um dos mercados daquela lista e não tinha o Magic Brownie.

Tem também o cemitério dos sorvetes, para onde vão parar as linhas que não são mais produzidas, e até um lugar para você sugerir a sua mistura preferida. By the way, nosso atual favorito Magic Brownie tem a assinatura da banda Dave Matthews. Tá aí mais um jeitinho de vender mais sorteve, ou então mais música. Ou você acha que os americanos nóinhas fãs da banda não vão consumir o sorvete dos seus favoritos?

3 comments:

Luciana said...

Sabe o que é melhor? O Ben & Jerrys tem um sabor de chocolate com iogurte, que é light, não engorda e é uma delíiiicia. Adoro!

Marilia said...

Pois saiba que o Felipe em seus primeiros 8 meses e meio de gestação tomou quase todo dia "Baskin & Robbins". A loja ficana a um quarteirão do nosso apartamento em Philadelphia.
Bjs

Anonymous said...

Eu fico imaginando vc tirando foto d todas as coisas estranhas q vc ve, ou procurando links na internet! Mas eh isso neh, agente nunca vai se sentir em casa num lugar com tantas coisas estranhas!