Jan 26, 2008

Na chuva...

...use WELLIES, como aqui são conhecidas as famosas galochas. A única que eu me lembro de alguma vez na vida ter era aquela da Xuxa, que todo mundo tinha a vermelhinha e eu, a azul (perguntem para minha mãe por quê). E a única utilidade que eu conhecia até hoje era as minhas divertidas bricadeiras no sítio.

Outro dia estava eu passeando por umas lojas e vi VÁRIAS galochas. Todas as cores, tipos, estampas, pink, amarelo, de oncinha, xadrez, com bolinhas, até da Crocs. E aí, num dia de chuva eu também vi de novo uma mega convenção de galochas andando pelo campus. Confesso que a minha primeira impressão foi... que estranho.



Tenho que admitir que elas são realmente práticas, pois eu tenho três pares de sapatos no varal graças a toda chuvarada dos últimos dias. Quem sabe se a chuva não der uma trégua, eu não me rendo às wellies! Pelo menos, mesmo esquisitinhas, elas são mais baratas do que os sapatinhos [clique aqui] da Lu!

5 comments:

Luciana said...

Aqui também tá super na moda! Tem de todas as estampas possíveis! Mas ainda não aderi...
Mesmo com o preço mais salgado, as swims vao por cima do sapato e a gente nao precisa ficar desfilando com elas pelo escritorio, né? Hahaha
Mas é uma ótima solução para as enchentes!
Beijos

lcamara said...

ih, nao so elas estao na moda como a minha mae comprou uma na viagem de vcs para NY. e parecida com a xadrez das fotos q vc colocou.
Mas para mim a melhor e a de joaninha! hahaha
Bjo!
ps. esse teclado nao tem acento...

π said...

pois é, Lu, eu lembrei muito das galochas Marília-Marinenses quando vi essas daí!

Ana Paula said...

Não se sinta só: as minhas também eram azuis!! Beijos. Ana

Marilia said...

Eu adorei as Willies. Bem que tentei ter uma, acho um charme serem estampadas...
Bem divertido, além de prátco.
Vi num editorial uma "Louis Viton" super chique até com saltinho.
kkkkkkkkkk
Beijinhos molhdos por Sampa também.