Nov 10, 2007

Nem só de pizza ruim se faz a América

Por alguns meses eu pensei que pizza e cerveja seriam as duas coisas que americanos definitivamente não sabiam fazer.

A moda "Pizza Hut" com suas bordas gordas, molhos artificiais e aquela overdose de coisas em uma pizza só pegou por aqui há muito tempo e a única coisa que encontrávamos como opção era uma queijo. P-o-u-c-o queijo. E aí está a contradição em tudo, pois pizza é a única coisa que tem pouco queijo. Talvez porque a gente não adicionava os extras e o queijo aqui está na categoria do molho de latinha. Mas onde já se viu bacon, carne moída, peperoni e pimentão, tudo em uma pizza só????

E cerveja então. Budweiser já é ruim. Ouviu falar em BudLight? Ugh... Um amarelado leve que lembra muito um pós cerveja, com um gosto... Gosto? Não, não, sem gosto de nada mesmo. Não consegui até hoje entender porque as pessoas tomam essa cerveja. É impossível ficar ligeiramente alegre com ela, pois o volume necessário acabaria com suas finanças e com o banheiro também. Engorda do mesmo jeito, então não acho um apelo para as mulheres. E conta pontinhos no bafômetro!

Mas nem tudo está perdido!


A nossa salvação foi uma pizzaria que vende pizzas com massas finas, molho de tomate de verdade e coisas gostosas em cima. Comemos uma Margherita divina hoje! E otimamente acompanhada de cerveja Fat Tire! A pessoa que criou esse nome [pneu gordo] não sabia do significado de "pneuzinhos" para nós! Já pensou, seria um fracasso no Brasil! mas por enquanto, das opções mais simples, é a vitoriosa! E para paladares mais apurados, tem também uma loja de bebidas alcoólicas que vende cervejas diferentes, australianas, tahitianas, ufa! Até bohemia!

2 comments:

Marilia said...

Como v vê nem tudo está perdido...
beijinhos,
Ma

Aspira Pedott said...

Apesar da américa não ser feita de pizza ruim, Tabatown foi.
A cerveja também não esta deixando a pizza perder de lavada...

Beijos.