Oct 29, 2007

Meu presente de Natal


Estava eu conversando com as meninas aqui e uma me diz que achou a melhor invenção do mundo. Esse bichinho parecido com o Genius de quando eu era criança é um aspirador. Não só um aspirador, mas ele tem um timer que você pode programar quando quer que a faxina seja feita. Além disso, ele é tão fininho que limpa embaixo do sofá, da cama e nos cantinhos também. Sim, ele tem uma vassourinha própria que alcança os cantos. E o melhor: para tudo isso ele tem um sensor, então ele desvia das paredes, de móveis e dos pés da mesa.
E ele não custa toda essa fortuna que você está pensando. O modelo básico começa em US$119. Pra se ter uma idéia, vi outro dia um aspirador a venda por US$130. Escolhido meu presente de natal!!
Eu achei um links no YouTube de como ele funciona. Clique aqui e veja, super engraçadinho e dura 30 segundos!

1 comment:

Luciana said...

Eu quero! Na verdade, eu quero muito! PRECISO! Será que tem pra vender aqui? Qual é a marca / modelo???