Oct 11, 2007

Crocs

O tempo faz com que a gente mude nossa opinião em relação as coisas mais hediondas que existem no mundo. Um excelente exemplo é o Croc. Acabei de descobrir, no site do uol, que eles também contaminou o Brasil!!
1) Qual a primeira reação ao ver um croc? I-R-G-H!! Ele é horroroso, abominável.
2) Ele é horroroso, mas deve ser confortável, apesar do chulé.
3) Pois é, ele não deixa chulé, e é super leve, mas é feio demais para usar.
4) Vou provar um croc, só pra saber como... nossa, como ele é levinho... mas meu pé fica muito grande aqui dentro. E ele ainda é feio. E o que são esas cores? Mto coloridos, somente para crianças, ou então feios! Muito feios.
5) Saber que pra usar em casa não deve ser tão ruim? Dá pra usar com meia... E o preto não deve deixar meu pé tão grande assim.
6) Olha, ele até que é super confortável... E fica bonitinho en crianças!

Ainda não cheguei na próxima fase:
7) Ah, tá em promoção, vou comprar!
Alguém me interna antes disso? (sim, eu já provei...)

5 comments:

Unknown said...

kkkkkkkkkk!!! Muito bom esse post! Podexá não vou te internar, vou dizer que deve mesmo ser confortável pra usar em casa e fica bonitinho em crianças!! Tá vendo já pulei algumas reações!! hehe! Até que a primeira impressão não foi tão ruim assim (se bem que por foto e em criança, sou meio suspeita para falar!). Mas vc já experimentou?

Unknown said...

PELAMORDEDEUS!!!! São realmente mto feios... hehehe...

bjs

Marilia said...

OLha, usei muito tamancos na "pré história" como diriam vocês. Na minha época os da moda eram os da Rosa Amarela. Acho os Crocs feinhos, especialmente pelo seu ar "sintético", mas aderiria a eles com a maior tranquilidade. Em "liquida" então nem precisa pensar duas vezes. Mas é claro vamos nos manter no pretinho...né?
Minha amiga Adília, que trabalha no IG tem um.
Bom Croc!!!!

lcamara said...

olha, croc é muitooooo feio!!
E tenho certeza que dá chulé!
acredite, existem outras opções de calçados confortáveis... rs
Beijoca!

Unknown said...

Estou no meu terceiro Croc.