Vegas tem uma vida própria, um lugar perdido no meio do deserto do país dos coxinhas, onde se há fila, horário e indicações para tudo, mas ao mesmo tempo passam outdoors gigantescos com "babes" - e pode ter certeza de que não eh aquele porquinho perdido na cidade. Eu me apaixonei pela loja da M&M e também pela loja da Coca-cola, mas fora os estacionamentos que são de graça pra incentivar o gambling (não achei um verbo que traduzisse esse), tudo custa um valor proporcional a cidade, então comprei 18¢ em mini M&Ms e um saleiro com formato de garrafa da coca-cola!
Ah, e os Cassinos e super duper hotéis? Eles são mesmo muito bonitos e vc se sente em NY, Paris e Veneza num espaço de 10 minutos. Bom, pra não dizer que a gente não jogou, eu e o Fê juntos apostamos $1, ganhamos juntos 65¢ e só... Na verdade é um ambiente muito muito doido, deprimente, escuro e sem janelas onde se vê notas de 100 dolares como se fossem aquelas que a gente tem no banco imobiliário. O Rodrigo que teve um pouco mais de sorte, ganhou $20 na roleta! Mas eu acho que me diverti mais tomando muitos sorvetes debaixo de um calor de 42graus (a mínima às 8h00 da manhã era 32graus) e andando na montanha russa do NY/NY.
Sobre os famosos espetáculos, recomendo muito muito os dois que vimos, "O" e "Love" do Cirque du Soleil. São completamente diferentes de tudo que eu tinha imaginado e, como qualquer Cirque du Soleil, deixam a gente de queixo caído! Sobre baladas? Pessoas de todos os gostos, tipos, caras e formas, que siplesmente não estão nem aí pra como você se veste, pensa ou bebe... E vá antes da meia noite, senão vira abóbora e paga para entrar!
3 comments:
OK, quando eu crescer ambém quero ir para os EUA fazer todas estas viagens.
Acho que LV deve ser o paraiso do "fake", deve ser muito engraçado mesmo.
Paula amei a fot com a Coca e os mms.
Aproveitem muito!!!
Beijos
Paula para mim, gambling = "jogatina".
Adorei a foto a la Beatles!
Beijos
Post a Comment