Aug 9, 2007

A capa do sofá

Cheguei a conclusão de que TODOS os sofás do mundo deveriam ter uma medida padrão, que nem os tubos de aço que a gente estuda na faculdade, com padronizações que funcionam em qualquer país, e não como esse sistema de medidas que a gente fica doido aqui. Sim, eu acho sim que a importância é a mesma! Que tentativa mais frustrante você gastar uma grana na compra de uma capa de sofá linda, combinando exatamente com a poltrona, eliminando a overdose constante de azul em nossa sala... Gastar ainda mais comprando almofadas verdinhas e um cobertor de sala verdinho... Só que verde e azuis não combinam, definitivamente!!! E aí ela simplesmente não serve, pq alguém algum dia resolveu que ia fazer um braço mais magrinho, um pé mais comprido... pra quêêê???? eu vou apoiar meu pé na mesinha de centro mesmo!!! Grrr...

Tá, e é aí que entra o fixit.brasilianstyle... Nossa, só uma observação, eu tô pensando seriamente em largar essa vida de engenheira, que curso de pós que nada, e concentrar todas as minhas energias no nosso negócio... Ou será que alguém me contrata como escritora de blogs? Enfim, de volta do meu devaneio, molhamos a capa do sofá e colocamos durante trêêêês ciclos na secadora, no modo super duper power quente... Pra ver se encolhe as partes grandes... E assim a gente consegue ficar com uma salinha bonitinha...

Mas vcs esperam até amanhã, pq agora preciso pegar a capa na secadora e colocar no sofá...

4 comments:

lcamara said...

Deu certo?

Unknown said...

Respiiiira, respiiiira... E aí deu certo? hehe!
Nossa, estou realmente impressionada como vc está empolgada com esse blog, ele tá muito bom!!! Coloca anúncios na net oferecendo seus serviços de escritora de blogs!! hauhauhaua! Vc tem talento!!
b-jinhus

Vovó said...

Meus amores VIVA Lulu esta me teleguiando pelo telefone.Isto é um treino, me diplomando, mando outros melhores

Marilia said...

Blog com direito a suspense e tudo...
Um LUXO !!
Estou teclando no laptop do papai, sentada na cama do hotel no Rio, com vista da praia de Ipnema,
Beijinhos...