Aug 10, 2007

and here it comes...



e pra quem não lembrava como era...

4 comments:

Marilia said...

Ficou o MÁXIMO, "classudo" mesmo. Agora quero ver manter esta ordem o ano todo, kkkkk
Beijos mil !

Vovó said...

Estou ficando independente para comentários no blog... alias muito boa esta ideia deste tal de bloq... eh uma forma de matarmos um pouquinho a saudade imensa que sentimos de voces e acompanhar o dia-a-dia do casal. Alias todas as vezes que sento aqui no computador lembro de voce, Paula, e de sua mae porque vejo a bonequinha sorriso. Acho que voce pode largar a engenharia e partir para a decoracao ou fotografia...

Unknown said...

Nossa!!! A sala ficou muuuuitooo bonita!!! E o mais importante, ficou com a cara de vcs! hehe!
Valeu o esforço da capa, ficou muito bom mesmo!! :D
B-jinhus!!

π said...

um comentário que foi enviado por e-mail pela Bi, mas eu tenho que publicar aqui:

"A foto de transformação da sala, ficou o máximo!!! Eu adorei!!! Estilo o
programa "Extreme Makeover"!!!!"