May 7, 2008

Ginza

Eu não resisto, e para não deixar meus órfãos, segue um post breve diretamente de Tokyo, com itens do nosso dia.

- os japoneses não são tão baixinhos quanto imaginávamos. O Felipe até que não está muito em destaque. Eu que me sinto uma coisa estranha, que as pessoas olham e não sabem de onde eu vim.
- sorvete de chá verde da Haagen Dazs. Que coisa doida! Amanhã experimentarei o de Azuki, o feijão doce japonês.
- Restaurantezinho de tempuras feitos na hora! Nham...
- Recepcionistas do hotel tão simpáticos, se desdobram para nos ajudar, tudo que você pode pensar que já passou por apuros em algum hotel, eles fazem o oposto e questão de agradar.
- vestimentas doidas. totalmente doidas. Pra mim o melhor são os japoneses de corte fashion, cabelo vermelho e terno e gravata.
- privada com aquecimento e cheirinho desodorizador!
- travesseiros com pedrinhas na base, tipo aquelas de segurador de porta.
- passeio de trem bala.
- eu entendo japonês!!!! e eles me entendem! só falta parar de "colar" na hora de ler.

1 comment:

Unknown said...

Eu falei que o Haagen Dazs de chá verde era muito bom! Só o de Azuki que eu não tive coragem! hehe
Aah que bom que vcs estão curtindo! Quando der posta umas fotinhos!! =)