Apr 22, 2008

Muitos assuntos

Eu pensei em escrever sobre todos os pepinos da tocha olímpica, e como os eventos foram acontecendo por aqui. Teve manifesto pró-Tibet no Union Square, mas também ouvimos o lado de um chinês que "eles só querem fazer uma festa bonita" e ganhamos um chaveirinho fofo de Beijin 2008. Minha opinião? Não sei, tem pessoas erradas dos dois lados e acho que nenhum soube se expressar muito bem. Mas infelizmente me considero bem ignorante para opinar um pouco mais sobre isso, pois não estou na pele nem na cultura de nenhum dos dois. E também agora o tópico por aqui passou um pouco.

Depois vieram todas as viagens pela California e meu Moleskine engordou ainda mais. Com minha mãe por aqui, fizemos desde programinhas como ir ao mercado japonês e comprar os sushis mais frescos da região e também comer num restaurante vendo o pôr-do-sol em Morro Bay. Andamos 1400km de carro em 5 dias de viagem, passando pela Disneyland! Foi o máximo, pena que acabou!

Para matar as saudades, devorei um ovo Lajotinha - meu favorito! Que Lindt nem Godiva que nada. Esse da Kopenhagen tem gostinho de infância, de boca lambuzada e de economia de mordida para o chocolate durar mais.

E agora? A Dê (amiga de... nossa, 15 anos! Tô velha) chega em alguns dias, e estamos entre faxina, aspirador, lavar roupas para que os lençóis e toalhas sequem para ela!

E alguns updates, já que esse post virou uma mistura de assuntos mesmo:
* Era do Gelo 3 será lançado em junho de 2009
* o pé do nosso sofá-futon-cama quebrou e estamos tentando descobrir se o Ikea troca
* engordamos 2kg cada um com todas as comilanças das visitas
* tô me divertindo na organização da festinha de 1 ano do Harald (o norueguês)
* compramos uma máquina fotográfica nova e melhor, então Japão e NY ficarão ainda melhor registrados!
* Japoneses não gostam de Crocs! hunf!
* Papel Higiênico literário é lançado na Espanha

3 comments:

Marilia said...

- O sofá já dava sinais que isso iria acontecer...
- 2 kg de felicidade e um pouco de milk shakes etc...
- Organizar festinhas é o máximo, que delícia.
- Suas fotos vão ficar MELHORES AINDA!!! Unbelivable!
Estava com saudades das suas notícias por aqui,
beijos

π said...

Comentários da Lu com as respectivas respostas:

- tibet, tb não sei mto, só sei que a chica conseguiu fugir de lá a tempo!

- viagem com sua mami, queremos fotos!
R: no slideshow ao lado tem algumas!

- lajotinha - sim, sensacional, mas tb sou grande fã de chumbinho e lingua de gato!
R: pra mim, nada ganha do lajotinha!

- gostei dos updates e mais um filme para a minha lista de espera... Vcs vão levar o Sofa p/ NY? pq senão vale mais a pena esperar umas semanas e tentar devolver e pegar o dinheiro de volta...
R: ainda não tive tempo de ligar para o Ikea. Se trocarem, levamos para os hóspedes. Se não, superbonder nele e aguenta até agosto, sendo vendido por preço de morango (pq aqui banana é cara!) para algum aluno novo. Calma, sem enganação, é só dar um desconto!

Anonymous said...

faltou uns comentários...
relax, mostra a minha croc para os seus primos que eles vão adorar! ;)
Ph literário é até interessante, o problema é quando o banheiro não é só seu e você perde parte das "páginas"... rs
Bjo!