Mar 17, 2008

Mais uma musiquinha

Sou fã de todas as propagandas da Apple e acho uma pena que elas não passam no Brasil para vocês verem também. Ops, passa por aí em Londres?

Enfim, além de geniais elas também sempre tem uma música muito legal. A propaganda do iPod nano no ano passado causou o boom da música da Feist: 1234 que sei que já chegou no Brasil também. E a música do iPhone também é muito bonitinha.

Agora a música que toca e te faz - pelo menos ME faz - querer levantar do sofá, sair cantando, dar uma reboladinha quando cozinhando alguma coisa, ou até tentar um American Idol no chuveiro é a New Soul, cantada pela Yael Naim. Ela é a trilha da propaganda do [MacBook Air]. Não ouviu falar dele ainda? Apaixonante também, Mas segue um conceito ainda não comum para nós. Este novo laptop parte do ponto que você tem um super duper computador, um daqueles Macs de sei-la-quantas polegadas ou então um super bombado laptop. E aí, esse tal do "Air" você carregaria para os lugares, pois ele é tão fininho quanto uma caixinha de CD. Que, aliás, ele não tem. Novo conceito: drive de CD pra quê?

Bom, mas fiquem aí com a música:

2 comments:

Luciana said...

Claro que passa! Aliás eu jurava que já tinha falado delas no meu blog, não falei?? Deve estar nos drafts!!!
Eu amo essas musiquinhas e inclusive tem uma delas lá no meu orkut!

Anonymous said...

Nossa, o clip dela também é muito bom! Fiquei até arrepiada!