Jan 28, 2008

Sem Felipe

Num fim de semana chuvoso e sem Felipe (em NY, longa história), eu fiquei passeando por aqui. Fui ao cinema ver uma comédia romântica boba [27 Dresses] e até a final do Miss America eu assisti.

E como não poderia deixar de ser, muitos programas gastronômicos! Fui tomar iogurte orgânico com as pessoas do meu prédio, tomei café brasileiro com a italiana até mais de onze da noite (Pilão sem frescura de caffeine-free) e jantei com a dinamarquesa. Como é a comida na Dinamarca? Não sei, mas a lasagna (Barilla) bolognesa que eu comi estava ótima!

No sábado, fui ao meu atual preferido supermercado, o japonês, para uma comprinha básica de coisas para o meu fim de semana. (Y-A-K-U-L-T!)


No dia do cinema, eu voltei a La Tartine. Faz um bom tempo escrevi sobre um lugar de sobremesas francesas muito bom, e naquela época eu não estava com minha máquina. Cá está! Muito bem acompanhado de um chocolate quente e de uma tentativa de aprimorar meu italiano...

1 comment:

Unknown said...

Huum! Esses oniguiris são muito bons!! Fiquei com vontade de comer praticamente tudo das fotos..tinha que ser né..vc..gulosa!!! To vendo que vou ter que levar mais do que paçocas quando for te visitar! hehe
beijos!!