Nov 4, 2007

Sábado sem feriado

Ontem, pela primeira vez desde que chegamos aqui, fomos juntos ao cinema. Vimos um filme que se chama Martian Child. Eu recomendo este filme para adultos e crianças, mesmo sendo mais para adultos do que para crianças. É uma história muito bonita, um pouquinho triste, mas com cara de cinema de sábado! Eu chorei, mas até aí isso não é muita referência...


Depois passamos pela doceria que tem ali no complexo de cinemas. E infelizmente terei que voltar lá, não só pelos doces maravilhosos, mas porque eu estava sem minha máquina fotográfica. Mas vou tentar descrever o que comemos:

Imagine um fino cilindro de chocolate, daqueles que ao encostar já começa a derreter. No meio, três camadas de creme de mascarpone, intercaladas com um delicado pão de ló com toque de café. E para completar, uma plaquinha de chocolate branco escrito Tiramissu!

O segundo doce, também um cilindro, se chamava Chocolate Trio. Três camadas de mousse, a primeira de cholocate branco, seguida pela de chocolate ao leite e, por fim, um chocolate levemente amargo e muito bom... Lu, esse amargo até você comeria!!

5 comments:

Marilia said...

Quero todos os doces e também vou asistir o filme, acompanhada de uma caixinha de Kleenex...

lcamara said...

um doce com café o outro chocolate amargo...
Posso ficar só com a pipoca doce mesmo? rs
Beijo!

Aspira Pedott said...

Quero saber quem é o cara que está dentro da caixa na foto.

π said...

pedott, qdo o cinema de Tabatinga estiver passando Martian Child vc descobre! Tá, acho que é melhor vc pegar em dvd quando voltar pra Sp...

Luciana said...

Meu Deus, quase senti o gosto! Que delícia!!!