Oct 23, 2007

Sonoma


Nossa viagem começou com uma super passada pela ponte. Se você pretende visitar SF, não espere encontrar a Golden Gate Bridge linda assim. Na grande maioria dos dias ela está totalmente encoberta por uma neblina que faz com que você, andando na ponte, não veja nada... Dizem que ela tem um clima próprio, diferente das regiões em volta. Às vezes o dia está lindo, mas ali no meio está garoando! E é um vento super super forte, como da para perceber nos meus cabelos de medusa!


Depois da passagem pela ponte, fomos rumo a nossa segunda viagem organizada pelo comandante Harald! Sonoma Valley é uma região de vinhos aqui da Califórnia. Quase tão famosa quanto Napa Valley, mas o que dizem é que é "Napa sem tanta propaganda". E indo antes de outubro, dá para ver as uvas nos pézinhos. É realmente bem calma, com wine tasting e visitas às vinícolas, azeites muito bons e uvinhas por todos os lugares. Ai, me deu uma vontade de pegar uma uva do pé!!! E a árvore de azeitonas, hummmm!! Nunca tinha visto uma na minha vida!! (ok, isso soou muito paulistano...).


Os dias estavam lindos, com muito sorvete, sanduiches no parque, jantares muito bons! E também participamos da comemoração do aniversário norueguês! Além do brownie com brigadeiro que eu fiz pro Kaare na véspera da viagem (não, eu não levei um forninho elétrico para o hotel e fiz lá), comemos cup cakes com morango! A comemoração começa cedo, com comidas gostosas de manhã, onde as pessoas vão até o quarto do aniversariante, sentam-se todos na cama e comem doces enquanto ele abre os presentes!

1 comment:

lcamara said...

olha, se te ajuda eu tb nunca vi uma árvore de azeitona e cresci indo para a fazendo com a tia Márcia dando tudo quanto era coisa para a gente experimentar... rs
Tem foto da tal árvore?? Coloca aqui!
Bjo!