Sep 10, 2007

Coisas da America

*Achei leite condensado, chama-se La Lechera, marca Nestle. É tão bom quanto, só custa o dobro;
*As pessoas não tem área de serviço em casa;
*E como eu faço faxina? Tem um pano mágico, limpa tudo, multi-uso, mata até virus da gripe (só estou repassando informações) e no final, qdo ele está imundo, não precisa lavar (onde eu lavaria mesmo??), só jogar fora;
*Pinguim tem joelho sim, como todas as aves, mas fica escondido debaixo das penas;
*Há água destilada pra beber, algo que para mim sempre era impossível (por ser destilada, a água não teria nada fora H2O, então isso seria um choque para nosso corpo... osmose, lembra?);
*O espanador não espalha sujeira, só gruda e depois vc lava;
*Vc pode virar mesmo com o semáforo vermelho, fazer um U, contanto que não haja um aviso te proibindo;
*Tem mais Tylenol na farmácia do que vc pode comprar, cores, tipos e todas as dores que vc pode ter;
*Haagen Dazs custa tanto quanto um Kibon;
*Um X-Burger vegetariano tem tudo, menos hamburger. Sim, eles tiraram o hamburger e vira um queijo quente;
*Coisas de filme acontecem e vc sempre terá um vizinho esquisito;
*Leio mais de 10 coisas por dia sobre o aquecimento global e a redução da população de ursos polares - gente isso me dá MUITA vontade de chorar, eles são bons em técnicas de convencimento!

4 comments:

lcamara said...

hahahaha... adorei!
Aguardo "coisas da América - Episódio 2"
E para quem ia abandonar o blog até que vocês está indo bem!
Beijão!

Marilia said...

É muito engraçado as diferenças e preocupações de cada país. Na Inglaterra, onde estivemos com o Ric e Luciana, a preocupação é com as embalagens dos produtos "politicamente corretas". Vários produtos trocando as embalagens por outras menos nocivas ou mais biodegradáveis e os que não fizeram isso avisando que ainda estão em desenvolvimento.
É o futuro...

lcamara said...

não se pode elogiar, né? rs...
Como foi a viagem?
Beijo!

Unknown said...

Esse paninho mostra realmente os povos são engraçados ...... ao mesmo tempo que ficam se preocupando com o meio ambiente, criam um paninho que limpa tudo, mas depois se joga fora. Consumismo total, reuso Zero. Preocupação com o ambiente ?
Agora ... eu quero todas as comodidades de faxina que eles temmmm .. acabei de limpar um pedação da casa aqui ...
E qndo mandar p mim coisas de limpeza, nao reclamo se enviar um pote de sorvete tbm .. hahaha . eu nem gosto msmm !!!! hehehehhe
bjao