Aug 14, 2007

Uóóóóóóó!!!

Eu sei que nem todo mundo vai entender este post... Mas tudo bem, eu tinha que escrever mesmo assim... São inside jokes de família!!!

Hoje estava passando pela Bookstore, quando eu vejo uma caixa cheia de bichinhos vestidinhos com a camiseta da faculdade... E aí eu pensei: "nossa... será que tem bichos mais estranhos??"

E essa não foi atropelada!!! Não estava morrendo na pista... Mas mesmo assim... ela faz uuuóóóóóó!!!! Ela tem uns pés gigantes e mexe as perninhas (as pernas e braços são uma coisa só que vc consegue alterar o comprimento... Ok, meio difícil explicar assim, mas tudo bem...)

5 comments:

Fecamara said...

uuuóóóóóóóóóóóóóóóó!!!

lcamara said...

hahahahaha... SENSASIONAL!! uuuóóóóóóóóóóóóóóóó!!!

Ana Paula said...

Eu não sou da família mas também entendi!!!!! Vale?? Rs... Muitos beijos!

Unknown said...

Vale deixar registrado que a Lu está divulgando muito bem o blog ... eu ... estagiária da Lú vejo que ela tbm tem outras seguidoras e tem ensinado muito bem ... a Py já está craque em escrever neste blog e está sempre empolgadíssima !!

Eu tbm entendi a girafa ... rs ...

Giselle said...

eu tbm não sou da família, mas tbm entendi!!! adorei!!
beijos