Aug 7, 2007

Minha panela de arroz

Hoje foi um dia de compras. Se algum dia você precisar conhecer todas as infindáveis opções para decorar uma casa, pode nos perguntar! Não que eu seja mto boa com dicas de decoração, mas ONDE achar tudo, ahhh! Isso eu sei! Só não vou fazer aqui a propaganda de todas as lojas que fomos - ainda não recebi nenhuma ligação para ter aquelas coisas pululantes no canto do meu blog - mas a consulta é de graça! Só precisa me levar junto!!!


A diversão de hoje foi comprar eletrodomésticos! Entramos em um site e fizemos a listinha de coisas que precisamos para a casa. Sim, a panela de arroz com timer - infelizmente não digital - estava no top 5! Mas é claro que todos os produtos nunca moram numa mesma loja, por maior que ela seja e por maior que sejam os anúncios de "aqui vc acha o que procura".

A única parte um pouco desgastante foi trocar o microondas que o concorrente do nosso vendedor derrubou minutos antes do fechamento da nossa compra. Ele chegou em casa com um suave amassado de 10 centímetros quadrados... Mas deu tudo certo!

Hoje também pela primeira vez nos sentimos verdadeiros... locais! Fomos a casa de uma menina que anunciou a venda de coisas da casa dela, pois está de mudança. Nós dois nos divertimos muito e compramos duas luminárias de chão por US$15 (isso é o preço total da compra!!). São basiquinhas, preta para leitura, branca comprida para canto... Mas que deixaram a casa no mínimo com 250W a mais!

À noite tivemos um jantar com a Valentina, uma italiana figura, com o Mads, um dinamarquês, e o brasileiro Rodrigo. Tá, eu ainda não me acostumei com essa história de blog e esqueci de tirar uma foto... Mas eu tirei uma de umas flores lindas do Stanford Shopping Center, serve?

4 comments:

Marilia said...

Tenho certeza que entre vocês dois e a Luiza e Gabriel com certeza já nos tornamos acionistas da Cuisinat.
Quanto a foto do jantar não dá pra v. sair com câmera e tirar foto de tudo, senão nem consegue aproveitar e relaxar.
Enjoy it!!
Estamos amando o blog.
bjs

Flávia Luz said...

Opa que legal!
Adoro esses blogs de primos! é melhor do que Orkut!
Já salvei nos Favortios! Nem sabia que tava rolando, vi pelo nick do Felipe no msn.
Ai, preciso contar pros meus pais, meus irmãos...
Sabe quem ia adorar ver esses blogs? A Vovó. Preciso mostrar pra ela algum dia!

bjs
E obrigada pelo blog!

lcamara said...

EBA!!!
Adorei ver os presentes meus e do Ga por aqui!!
Estou trabalhando na divulgação do blog, vcs não estão fazendo isso muito bem na família... hahaha
Beijooo

Giselle said...

Tambem estou adorando o blog! Posso acompanhar tudo de perto e dar muita risada!

beijos