Aug 18, 2007

Meu primeiro americano


Ah ham!!! Pra quem pensou que eu nunca tinha comido esse sanduíche, não, não, não... Passamos por uma experiência muito mais enriquecedora! Ontem fomos a Macy's, uma mega loja de departamento que está com alguns descontos, procurar um biquini de natação. Bom, acho que todos sabem da fama do biquini americano... Demos muitas risadas! Mas finalmente conseguimos achar - sim, tudo no plural pois eu contei com a ajuda do Fê - um biquini de alças cruzadas para nadar. Isso porque aqui a piscina é descoberta, e eu já tava vendo a quantidade absurda de base que teria que passar para o casamento da Lu... Curiosos? Como eu não ia de jeito nenhum publicar uma foto minha de biquini na www, fica aqui a comparação entre o meu maior biquini brasileiro e o menor americano! E mais uma coisa que tbm descobrimos: todos os biquinis tem um enchimento, que nem sutiã! Elas não são tao peitudas como parece em Baywatch!

MUITO obrigada por todas as ajudas em relação ao meu computador! Respondendo, arquivos .exe não são executáveis (obrigada, Cesar!). Continuando a saga, fiz o download de um programa chamado Flip4Mac (obrigada, Edu!), fiz tbm o download do Firefox e do Windows Media Player 4Mac (obrigado ao cara da AppleStore). NADA funcionou... Então desisti, vou somente ler os materiais durante o fim de semana e segunda-feira darei uma passada no Tech Center. Tbm tentei falar com o IT Center da Law School, mas a resposta foi a melhor: "Se vc conseguir resolver, me explica como?" Ok, eu, no lugar que criou o Google e tem a maior concentração de mentes pensantes na frente de um 19", dando explicações ao cara da Informática... Surreal!


Ontem tivemos também um jantar muito legal, num restaurante que de Chinês só tinha o nome, com um grupo de brasileiros, para a despedida do Nicolau e da Nat. A comida era MUITO boa, recomendo qualquer prato de camarão - deu pra perceber que eu ainda não me acostumei com o preço ridículo do camarão aqui! Mas também as sobremesas eram muito gostosas, comemos uns harumakis (rolinho) recheados de chocolate com farofinha crocante... Mas o assustador era o bolo de chocolate (de massa salgada! Esse maldito bicarbonato de sódio) da Natalie!

1 comment:

Aspira Pedott said...

Só estou escrevendo pois estou passando rápidamente. Só ví as figuras hoje. Bonito o lençol listrado que você comprou.

Beijos,
Pedott